Aqui vai a história de como descobrimos a (até então pequena) existência da nossa princesa.
Eu, Marina, tenho gastrite nervosa. Como vocês sabem, sobre grande pressão e/ou stress ela se manifesta, dando enjoos e causando vômito, azia.
Comecei com esses sintomas, e logo começamos a tratar a gastrite. Imaginamos que era por causa do stress do último ano do colegial, vestibular. Gravidez foi a última coisa que pensamos, porque eu tomava a pílula regularmente.
Depois de três meses, a menstruação atrasou e por causa da pílula, isso nunca acontecia. Resolvemos fazer o teste.
II - POSITIVO
Eu fiz sozinha, e na hora a única coisa que eu conseguia fazer era chorar. O teste poderia estar errado, mas o medo foi mais forte. Chorei, chorei, chorei.
O que seria do meu futuro? Ou melhor, o que seria do nosso futuro?
Meu vestibular, minha faculdade... nada disso estaria mais em meus planos.
Liguei pro Victor (que graças a Deus tinha arrumado emprego dois meses atrás) pra contar o resultado. Eu só chorava, ele me acalmava.
Ele tem esse dom, de sempre me dizer que as coisas vão melhorar e eu realmente me acalmar.
Só fiquei imaginando como ia ser isso para as nossas famílias.
15 dias depois, fomos ao médico e ele confirmou a gravidez. Disse que eu devia estar de mais ou menos 8 semanas. Mesmo já sabendo, para o Victor foi um baque. Ele ficou sem falar nada por pelo menos uma hora. rs
Contei para a minha mãe, e ao contrário do que eu imaginei, ela reagiu muito bem. Disse que me daria todo o apoio que eu precisasse, e que eu não precisaria sair de casa naquele momento. Depois que a bebê nascesse ainda teríamos pelo menos 6 meses para termos certeza de que era isso que realmente queríamos.
Já os pais do Victor, acabaram sabendo por terceiros, o que os magoou muito. Foi um baque maior para eles, até chegaram a sugerir um aborto. Mas nós sempre estivemos firmes em nossa decisão, nunca faríamos nada contra nosso bebê.
Dia 20/07 (um dia antes do meu aniversário) fizemos o primeiro ultrassom e lá estava ela, que na época pensávamos que era ele. Um bebê lindo de 7cm e menos de 1kg. Nosso melhor presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário